Polícia investiga explosão de caixa eletrônico do Bradesco na Capital

Explosivos foram encontrados no local

O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) já iniciou as investigações sobre a explosão do caixa eletrônico registrada na manhã desta terça-feira (17) em uma agência do banco Bradesco, localizada na Rua 13 de Maio, entre a Mario Correa e a Aníbal de Toledo, no centro da Capital.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, ainda não há detalhes do caso, nem informações sobre a autoria do crime. Além da explosão do caixa, outra bomba intacta foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros no local.

Por volta das 4 horas uma equipe dos bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio no banco. As chamas foram controladas e equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Batalhão de Choque foram acionados.

A suspeita era que pelo menos 5 quilos de explosivo estavam no banco, mas o material foi detonado pela polícia e o número não foi confirmado. De acordo com o Batalhão de Choque, uma bisnaga de dinamite foi encontrada no caixa eletrônico que explodiu durante a madrugada.

O SEESVIG – MS orienta a todos os Vigilantes, principalmente de Banco e Carro Forte que redobrem as atenções neste período de final de ano, onde os criminosos agem com maior intensidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *