Vagas de vigilante chegam a 1.034 em diversas cidades do Brasil

Mais de mil vagas de emprego para vigilante foram anunciadas pelo site Infojobs. Oportunidades para diversos níveis de escolaridade e salários compatíveis.

O site de empregos Infojobs divulgou para esta semana nada menos que 1.034 vagas de emprego para o cargo de vigilante, sobretudo nas áreas de segurança comercial e patrimonial. 

Candidatos de diversos níveis de escolaridade e com disponibilidade de horário para turnos diurnos e noturnos podem participar. Algumas empresas exigem a apresentação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias A e B, durante o processo seletivo.

No caso de vigilantes de condomínio (porteiro), por exemplo, os requisitos de contratação incluem formação em cursos de segurança, portaria industrial, comercial e residencial.

Vagas de emprego para vigilante

As oportunidades têm como destino praticamente todos as unidades federativas, em estados como São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Alagoas, Santa Catarina, Pará, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso do Sul, entre outros.

Em parceria com diversas empresas espalhadas pelo Brasil, cada seleção disponibiliza um valor diferente quando o assunto são os salários. Muitas utilizam a média de mercado da profissão, enquanto outras deixam a faixa salarial em aberto, ou seja, “a combinar”.

Atualmente, a média dos vencimentos da profissão varia entre R$ 1 mil e R$ 5 mil.

Sobre os benefícios adicionais, os auxílios costumam incluir vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, previdência privada, cesta básica, assistência médica e odontológica, entre outras. Os regimes de contratação são majoritariamente sob as modalidades CLT (efetivo) e temporários.

Inscrições para vigilante Infojobs

Interessados em atuar como vigilante devem acessar o site de empregos Infojobs para realizar cadastro e anexar currículo profissional atualizado. O processo é rápido, fácil e permitirá o acesso diário a essas e outras oportunidades de emprego.

Após realizar a inscrição, o candidato deve acessar novamente a página com as vagas, clicar no cargo de interesse, selecionar a opção “Candidatar-se” e seguir os passos de confirmação da candidatura. 

Fique atento quanto à disponibilidade das vagas, visto que as contratações podem acontecer a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *