Bandidos explodem e levam dinheiro de caixa eletrônico do Banco do Brasil na Capital

Dois assaltantes explodiram um caixa eletrônico de um auto-atendimento do Banco do Brasil que fica num posto de combustível, localizado entre as avenidas Ernesto Geisel com Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi, em Campo Grande.

Segundo informações do delegado do Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Roubos e Sequestros), Roberval Maurício Cardoso, os bandidos renderam o segurança e o trancaram num banheiro. Em seguida, entraram na porta que dá acesso ao caixa e fizeram a explosão. No chão, próximo ao caixa, estavam algumas notas. O valor levado ainda não foi apurado pelo banco.

Ainda não há informações sobre o tipo de artefato usado na ação. Ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com o delegado, esta é a quarta ação semelhante que acontece este ano no Estado.

Um responsável pelo posto, que não quis ser identificado, relatou que a porta de acesso ao caixa não está fechando, portanto isso pode ter facilitado o roubo. Separado por uma divisória, na mesma dependência, existe um salão de beleza que também foi afetado pela explosão.

O responsável também disse que o auto-atendimento existe no local há cinco anos e que a existência dele causa medo aos trabalhadores. Já foi solicitada a retirada, mas o banco não atendeu o pedido.

Agentes peritos e policias civis e da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e de Operações Especiais) estão no local apurando os fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *