Seesvig inaugura sub-sede de Três Lagoas

Uma grande confraternização foi organizada pela direção do Seesvig – Sindicato dos Empregados em Empresas de Segurança de Campo Grande e Região, no último dia 28 de janeiro para comemorar a inauguração da sub-sede de Três Lagoas, um antigo sonho da categoria.

Com a presença dos vigilantes e familiares de Três Lagoas, o sindicato realizou um sonho há muito tempo desejado pelos trabalhadores daquela região, entregando uma sub-sede organizada e preparada para atender a demanda da categoria, que cresce a cada dia.

Na oportunidade, o presidente do Seesvig, Celso Adriano Gomes da Rocha confidenciou aos presentes da sua alegria em cumprir mais uma promessa feita aos trabalhadores, com o objetivo de fortalecer cada vez mais a categoria no Estado de Mato Grosso do Sul. “Quando assumimos a direção do nosso sindicato, herdamos apenas uma folha de papel e um computador estragado, hoje somos grandes e avançamos sistematicamente na valorização da profissão, buscando diariamente combater os desmandos das empresas e ampliando nosso campo de atuação e com isso crescer como entidade representativa”, disse o presidente Celso.

O evento contou com a participação do presidente da CUT-MS, Jefferson Borges Silveira, que enalteceu o trabalho da atual diretoria, lembrando ainda do esforço que foi preciso realizar para que a categoria pudesse conduzir os destinos do sindicato, tirando-o do ostracismo e isolamento político da época. “Desde a posse desta diretoria, os vigilantes passaram em pouco tempo a ser referência para outras categorias de trabalhadores no Estado e no Brasil”, afirmou Jefferson Borges, lembrando ainda das lutas por melhores salários e boas condições de trabalho.

Participaram ainda da inauguração da sub-sede de Três Lagoas outras entidades sindicais, como Correios, Sinttel-MS, Transporte Coletivos e Rodoviários, entre outros, demonstrando a boa relação dos vigilantes com o movimento sindical de Mato Grosso do Sul.

Na mesma oportunidade, o presidente Celso Adriano comunicou à categoria a contratação pelo sindicato de uma advogada local, com o intuito de agilizar o atendimento ao trabalhador, sem precisar fazer encaminhamentos ao jurídico da entidade em Campo Grande e desta forma atender com rapidez os interesses dos vigilantes de Três Lagoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *